26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras faz treino tático em preparação para jogo com o Ituano

Anúncios

O Palmeiras trabalhou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, em preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Na quarta, às 21h35, no Allianz Parque, o Verdão decide com o Ituano, em jogo único, uma vaga na semifinal do torneio estadual.

A comissão técnica liderada por Abel Ferreira comandou uma atividade tática em campo reduzido, com movimentações defensivas e ofensivas. Sobre a escalação, é certo que a equipe palmeirense terá desfalques.

Anúncios

Raphael Veiga e Abel Ferreira na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Raphael Veiga e Abel Ferreira na Academia do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Convocados, o goleiro Weverton e os zagueiros Gustavo Gómez e Benjamín Kuscevic vão disputar as rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e só retornarão ao clube na próxima semana. Deyverson, expulso contra o Red Bull Bragantino, vai cumprir suspensão automática.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Ituano tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Anúncios

Ainda em recuperação de lesão muscular, Luan trabalhou na parte interna da Academia e também participou de uma atividade em campo. Ele depende de evolução para entrar na etapa de transição física.

Jailson e Murilo durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Jailson e Murilo durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias