20 abril, 2024

Últimas:

Homem é preso após manter namorada em cárcere privado e arremessar bebê no chão

Anúncios

Um homem foi preso em flagrante após manter a namorada em cárcere privado e arremessar o bebê dela no chão, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na tarde deste domingo (20).

Fernanda, de 21 anos, e Leandro Henrique, de 20 anos, estavam juntos há cerca de 6 meses. Quando começaram o namoro a jovem estava grávida, fruto de outro relacionamento.

Anúncios

O casal e o bebê, de apenas três meses, estavam morando em uma casa no bairro Cidade Aracília. Durante o namoro, Leandro sempre demonstrou muito ciúmes.

Na última semana, o homem manteve Fernanda e seu filho em cárcere privado. Neste domingo, ele ainda a ameaçou com uma faca e a cortou superficialmente nas costas. Em seguida, ele retirou a criança do carrinho e o arremessou no chão.

Anúncios

Após a agressão, Leandro fugiu e manteve a família trancada no imóvel. Então, uma vizinha que percebeu o ocorrido acionou a Polícia Militar, que conseguiu resgatá-los.

O bebê foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal de Guarulhos. Ele já realizou exames médico e está bem.

Posteriormente, o agressor foi preso por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: R7

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias