Palmeiras faz proposta por Samuel Xavier, lateral-direito do Sport

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Palmeiras continua ativo no mercado. E disposto a fortalecer seu time para a disputa da Libertadores de 2017. Depois de anunciar alguns reforços, o clube paulista mira o lateral-direito Samuel Xavier, do Sport.

Segundo apurou a reportagem do GloboEsporte.com, o Verdão já chegou a fazer uma proposta para tirar o jogador do Leão. A oferta inclui – além de compensação financeira – alguns jogadores que seriam emprestados ao time pernambucano. A princípio, a proposta e os nomes do atletas agradaram aos rubro-negros, que já conversam com os atletas.

Samuel Xavier tem boa relação com Eduardo Baptista. O técnico, hoje no Palmeiras, trabalhou no Sport em 2014 e 2015 – ano em que teve Samuel como atleta. Ele foi referendado pelo treinador para aportar na Ilha do Retiro.

O lateral-direito tem contrato com o Sport até o final de 2019. A direção do Leão, percebendo o assédio, decidiu estender o vínculo com o atleta em novembro. O contrato anterior dele ia até maio de 2018.

Em contato com a reportagem, o executivo de futebol do Leão, Alexandre Faria, falou em sondagem de mercado e negou qualquer proposta.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes