Palmeiras fará exposição ‘drive-thru’ com a taça da Libertadores; saiba mais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A conselheira do Palmeiras, Leila Pereira anunciou que o clube realizará o primeiro encontro dos torcedores com a taça da Libertadores da América de 2020.

Para isso, acontecerá uma exposição nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, das 10h às 17h, no Campus Mooca da Faculdade das Américas (FAM). O evento será no formato de ‘drive-thru’, justamente para seguir com as recomendações de cuidados contra a transmissão da covid-19.

Espero vocês para celebrar com todos os cuidados necessários essa conquista tão importante da nossa história“, disse ela.

Desde a conquista do torneio sul-americano no dia 30 de janeiro, os torcedores aguardaram ansiosamente algum posicionamento por parte do clube para detalhar como aconteceria este encontro, tendo em vista que os jogadores não puderam desfilar com o troféu, como costuma acontecer, para evitar aglomeração.

Ainda assim, na chegada do Palmeiras em São Paulo, muitos torcedores nos arredores do Centro de Treinamento, localizado na Barra Funda, conseguiram ver de longe os atletas com a tão cobiçada taça da Libertadores da América.

Fonte: Verdão Web

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes