29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras esvazia departamento médico e trabalha com reservas

Anúncios

Uma tarde de sexta-feira tranquila na Academia de Futebol do Palmeiras. Ainda curtindo a boa vitória de 2 a 0 sobre o Rosario Central, pela Libertadores, o elenco alviverde trabalhou com algumas novidades em campo. Em fase de transição física, João Pedro, Edu Dracena, Leandro Almeida e Lucas Barrios participaram do aquecimento em campo e depois fizeram uma atividade com bola mais restrita.

O lateral-direito se recupera de um entorse no tornozelo, enquanto os zagueiros e o atacante sofreram com problemas musculares. O quarteto, porém, não está pronto para voltar ao time no domingo, quando o Palmeiras enfrenta o Capivariano, pela oitava rodada do Paulistão.

Anúncios

Submetido a uma artroscopia no joelho há duas semanas, Fellype Gabriel também apareceu em campo para uma série de exercícios acompanhado pelo fisioterapeuta Jomar Ottoni. O meia não foi inscrito para as disputas da Taça Libertadores da América e do Paulistão.

Desfalque na quinta-feira por causa de um entorse no joelho, Roger Carvalho correu em campo. Dos machucados, apenas Jailson (cirurgia no pé direito) e Moisés (cirurgia no pé esquerdo) continuam no departamento médico.

Anúncios

Com os titulares preservados, apenas os reservas e os atletas que entraram no segundo tempo da partida contra o Rosario Central foram a campo nesta sexta-feira. Preocupado com o desgaste físico da equipe, o técnico Marcelo Oliveira vai aguardar o treinamento deste sábado para definir a escalação do Palmeiras para o duelo contra o Capivariano, no domingo.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias