Lugano e Ganso serão as novidades do São Paulo contra o São Bernardo

No último teste antes da decisiva partida de quinta-feira, contra o River Plate, pela Taça Libertadores da América, nada de time reserva no São Paulo. O técnico Edgardo Bauza usará o que tem de melhor na partida deste sábado, contra o São Bernardo, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Na zaga, onde Lugano, Rodrigo Caio e Maicon têm se revezado, os dois primeiros atuarão neste final de semana. No restante, é o melhor que o treinador tem à disposição.

Na manhã desta sexta-feira, o argentino trabalhou por uma hora e meia com os atletas, sem a presença dos jornalistas. Quando todos tiveram acesso ao CT, os jogadores já treinavam finalizações e cobranças de falta.

Em relação ao time que venceu o Mogi Mirim, na última terça-feira, Paulo Henrique Ganso também aparece como novidade, já que ele havia ficado no banco de reservas na última partida.

Centurión, que teve sua atuação elogiada pelo treinador, foi mantido no time titular e jogará aberto pelo lado direito, com Carlinhos atuando pelo lado esquerdo. Michel Bastos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, apareceu no gramado no final do treino, mas ainda não tem previsão de iniciar os treinamentos no campo. Com isso, será desfalque nas próximas partidas do Tricolor.

A meta no São Paulo é uma só: vencer o São Bernardo com uma atuação convincente para ganhar confiança para a partida da próxima semana, que será disputada em Buenos Aires. Com a vitória do The Strongest sobre o Trujillanos por 2 a 1, em La Paz, o São Paulo se vê obrigado a somar pontos diante do atual campeão sul-americano para não ficar em situação dramática na tabela de classificação do torneio.

Se nenhum problema acontecer de última hora, o São Paulo enfrentará o São Bernardo com a seguinte escalação: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Calleri.

Fonte: G1