29 março, 2024

Últimas:

Palmeiras enfrenta o Mirassol no Allianz Parque

Anúncios

O Palmeiras prossegue sua maratona de partidas na noite deste domingo e entra em campo para enfrentar o Mirassol a partir das 20 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No Allianz Parque, o time alviverde tentará reduzir a distância para a zona de classificação às quartas de final.

Com 12 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Grupo C. Superado pelo Red Bull Bragantino (20), o Novorizontino figura na vice-liderança da chave com 17 pontos ganhos e joga contra o São Bento apenas na noite de terça-feira, no Estádio Walter Ribeiro.

Anúncios

Mais uma vez, o técnico Abel Ferreira deve escalar um time alternativo e cheio de jovens formados nas categorias de base. Os principais titulares serão poupados para o confronto com o Independiente del Valle, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores e marcado para terça-feira, no Allianz Parque.

“Era isso que eu gostaria que vocês valorizassem: a aposta que estamos fazendo nos jogadores jovens, a oportunidade que estamos dando de vestir esse símbolo que, por si só, é muito pesado”, disse Abel após o triunfo sobre o Guarani. “É preciso ter coragem para apostar nesses jovens todos”, reiterou.

Anúncios

Adversário do Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Mirassol vem fazendo boa campanha e é dirigido por um velho conhecido da torcida alviverde. A equipe do interior tem como técnico Eduardo Baptista, com breve passagem pelo Palestra Itália em 2017.

Em campanha de três vitórias, dois empates e duas derrotas, o Mirassol contabiliza 11 pontos ganhos e aparece na primeira colocação do Grupo D do torneio estadual. O time dirigido por Eduardo Baptista tem dois pontos de vantagem em relação ao Santos, segundo colocado na chave.

PALMEIRAS x MIRASSOL

Data: 25 de abril de 2021, domingo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Daniel Luis Marques e Paulo Cesar Modesto
VAR: Adriano de Assis Miranda

PALMEIRAS: Vinicius; Renan, Henri e Vanderlan; Mayke, Fabinho, Gabriel Menino, Zé Rafael e Victor Luis; Giovani e Rafael Elias
Técnico: Abel Ferreira

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves
Técnico: Eduardo Baptista

Fonte: Yahoo! Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias