25 abril, 2024

Últimas:

Santos e Corinthians fazem clássico na Vila Belmiro

Anúncios

A Vila Belmiro vai receber o clássico alvinegro de São Paulo na noite desse domingo, a partir das 20 horas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes chegam pressionadas, mas não vão mandar a campo seus principais esquadrões.

O Peixe vai encarar o Boca Juniors, na Argentina, terça-feira, pela Copa Libertadores da América, enquanto o Timão vai receber o Peñarol, quinta-feira, em Itaquera, pela Copa Sul-Americana.

Anúncios

Com a derrota de ambas as equipes nas rodadas de estreia pelos torneios continentais, tanto Vagner Mancini quanto Ariel Holan vão aproveitar o elenco para não desgastar a maioria dos titulares no Estadual. Ainda assim, a necessidade de uma boa apresentação é grande.

O Santos vem de derrota para o Novorizontino e é apenas o segundo colocado no Grupo D, com nove pontos em oito jogos. O Mirassol lidera com 11 pontos em sete jogos e a Ponte Preta está colada na equipe da Baixada com oito pontos em oito jogos.

Anúncios

Marinho, João Paulo e Alison devem atuar por alguns minutos, já que não jogaram na sexta-feira. Vale lembrar que Soteldo teve sua venda anuncia da para o Toronto FC neste sábado. Sandry segue sendo desfalque por um lesão no ligamento do joelho direito.

Pelo lado do Parque São Jorge, o problema não está na tabela, já que o Corinthians é o líder do Grupo A com 18 pontos e nove partidas, 12 pontos à frente que a Inter de Limeira, que tem dois jogos a menos.

Em compensação, Vagner Mancini vive seu pior momento no cargo. A campanha nas redes sociais para que o técnico seja demitido tem ganhado cada vez mais força.

Na véspera do duelo, a principal torcida organizada do clube foi à porta do CT Joaquim Grava e também se manifestou a favor da troca do treinador.

Apesar do ambiente ruim, Mancini não vai contar com oito dos 11 atletas de linha que jogaram por mais de 45 minutos no Paraguai, na quinta passada. Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Camacho, Luan, Otero e Jô, portanto, estão descartados para o clássico em Santos.

Mateus Vital é o principal desfalque. O meia se recupera de uma artroscopia e só deve voltar a treinar com o grupo no fim da próxima semana.

SANTOS X CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de abril de 2021, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SANTOS: John; Vinicius Balieiro, Luiz Felipe, Alex e Wellington; Guilherme Nunes, Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Jean Mota; Angelo e Kaio Jorge
Técnico: Ariel Holan

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Jemerson, Raúl e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro (Cantillo/Xavier) e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê.
Técnico: Vágner Mancini

Fonte: Yahoo!

Últimas

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

25/04/2024

Primeira fase da nova temporada da Cia Raros Circo e Teatro contempla 10 cidades do litoral...

Categorias