25 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras acerta a contratação do zagueiro Alan Empereur

Anúncios

O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Alan Empereur, que defendia o Hellas Verona, da Itália. O jogador de 26 anos acertou empréstimo até junho de 2021, com opção de compra.

A chegada de Alan Empereur preenche uma lacuna dentro do elenco palmeirense, diagnosticada por Abel Ferreira nessa primeira semana: um defensor canhoto.

Anúncios

Desde a saída de Vitor Hugo, o Palmeiras não possui um atleta com as mesmas características. Empereur ainda já atuou como lateral esquerdo e pode ser alternativa a Matías Viña, em caso de necessidade.

— Estou muito feliz por voltar ao Brasil e extremamente motivado para vestir a camisa do Palmeiras. Como ítalo-brasileiro, não havia melhor casa para eu escolher. Prometo muita entrega em campo e espero somar bastante a esse grupo de jogadores, que já é muito forte e qualificado — declarou o novo reforço palmeirense.

Anúncios

Alan Empereur começou a carreira no Atlético-MG e trabalhou na base da Fiorentina. Toda a carreira do novo reforço palmeirense foi no futebol italiano.

Em 2014, o jogador atuou pelo Ischia. Depois, o defensor também vestiu as camisas de Livorno, Foggia, Bari e, por último, Hellas Verona.

Na atual temporada, Empereur atuou em cinco partidas, quatro pelo Campeonato Italiano e uma pela Copa da Itália.

No último domingo, diante do Milan, foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas. O novo reforço palmeirense atuou pela última vez no dia 2, diante do Benevento.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias