28 março, 2024

Últimas:

Padrasto é investigado por estupro após enteada de 12 anos dar à luz em sítio no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil de Altair (SP) vai instaurar um inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. A criança deu à luz em um sítio, na manhã de domingo (31).

Segundo o boletim de ocorrência, uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada para levar a menina à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia (SP).

Anúncios

Durante o trajeto, a criança teria dito à mãe que o filho era do padrasto, e que as relações não consensuais entre eles aconteciam desde o mês de fevereiro de 2021.

A menina também teria relatado que os abusos eram constantes, e que o padrasto utilizava de força física para cometê-los.

Anúncios

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança disse que não havia percebido nenhuma mudança no comportamento da filha que pudesse indicar a ocorrência dos abusos ou da gravidez.

O padrasto da menina foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia e encaminhado para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado para ser investigado.

Segundo a Polícia Civil, um exame de DNA será pedido para indicar se o filho da menina é realmente do suspeito de cometer o crime. O caso segue em investigação.

Fonte: G1

Últimas

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

Saúde íntima, lipedema e chip da beleza são destaques do Estética In São Paulo

28/03/2024

De 13 a 15 de abril, o Expo Center Norte recebe profissionais de diversos países para...

Categorias