26 abril, 2024

Últimas:

Bolsa inspirada em saco de lixo é a nova aposta da Balenciaga

Anúncios

Se você é daqueles que acha literalmente “um saco” ir colocar o lixo para fora, fique sabendo que esse pode ser o momento mais glamouroso do seu dia. Não é para menos, afinal, até uma famosa grife de alta costura se inspirou nos sacos para lixo para lançar sua nova linha de bolsas.

E a novidade vem da Balenciaga, que já havia “causado” no mundo fashion há pouco tempo, após lançar um tênis, digamos, “desconstruído”.A grife de alta costura já havia causado polêmica com seus tênis "desconstruídos" (Divulgação/Balenciaga)

Anúncios

A grife de alta costura já havia causado polêmica com seus tênis “desconstruídos” (Divulgação/Balenciaga)

As bolsas que parecem terem sido adquiridas na seção de limpeza de um supermercado custam US$ 1.790, o equivalente a mais de  R$ 9 mil. As “Trash Pouch” (bolsa de lixo, na tradução do inglês), como são chamadas, estãos disponíveis nas cores preta, branca e azul.

Anúncios

E se você está pensando que foi apenas uma coincidência a bolsa se parecer com um saco de lixo ou mesmo que foi intriga da concorrência, se enganou. A própria Balenciaga, na ocasião da apresentação do produto, admitiu que a “Trash Pouch” foi mesmo inspirada em um saco de lixo. 

Demna Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga, chegou a postar em seu Instagram sobre a bolsa: “Não podia perder a oportunidade de fazer o saco de lixo mais caro do mundo, porque quem não gosta de um escândalo de moda?”.

Obviamente, não demorou para que a novidade viralizasse nas redes sociais e os internautas não perdoaram. Houve até quem tirasse selfie indo colocar o lixo na rua, pois o que antes era algo corriqueiro, agora facilmente pode ser considerado um “grito da moda”. Fica a dica. Que tal tirar uma selfie a próxima vez que for levar o lixo para fora e viver um momento de puro glamour? (Reprodução/Twitter)

Que tal tirar uma selfie a próxima vez que for levar o lixo para fora e viver um momento de puro glamour? (Reprodução/Twitter)

Fonte: Costa Norte Sistema de Comunicação

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias