25 abril, 2024

Últimas:

Operador de máquinas tem corpo prensado durante acidente na Estrada Geraldo Biral, em Botucatu

Anúncios

Foto: Reprodução Facebook

O operador de máquinas pesadas Gilberto Pereira de Souza, de 48 anos, servidor público da Prefeitura de Botucatu, sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro. A ocorrência foi registrada por volta das 14 horas. 

 
Por motivos a serem esclarecidos, a máquina motoniveladora (Caterpillar Patrol 120 B) que ele operava desceu de marcha ré em um trecho de aclive. O veículo capotou e caiu sobre o funcionário que teve seu corpo prensado. Um motociclista que passava pelo local ligou para a Polícia. Rapidamente, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigiram ao local do acidente. 
 
Em razão de uma parada cardiorrespiratória foram necessários procedimentos para reanimação da vítima. Souza foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp em estado grave. As primeiras informações dão conta que o servidor público sofreu uma fratura na região pélvica, foi submetido à transfusão de sangue e seria encaminhado para exame de tomografia para verificar a possibilidade de passar por procedimento cirúrgico.
 
Os secretários André Peres (Obras) e Cláudio Lucas Miranda (Saúde) acompanham o caso de perto, dando todo suporte e apoio aos familiares.  
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

Lipo HD: cirurgião plástico aponta três razões para evitá-la

25/04/2024

Marcelo Takeshi Ono, cirurgião plástico, alerta sobre os motivos para evitar uma lipo HD

Categorias