29 março, 2024

Últimas:

Idoso recusa dinheiro à amante e é agredido pelo marido dela, em Goiás

Anúncios

Idoso está internado após levar socos do marido da amante (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um idoso de 63 anos foi agredido com vários socos no rosto depois de se recusar a dar dinheiro para a amante, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O marido da mulher, de 50 anos, foi preso nesta segunda feira (1º) suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele sabia e até incentivava a relação, mas pedia dinheiro em troca. A quantia era usada para financiar o vício do casal em drogas.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, responsável pela investigação, a vítima está internada, mas não corre risco de morte. Ele explica que o suspeito confessou ter cometido a agressão, ocorrida no último sábado (30), em frente a sua oficina mecânica, na Vila Operária.

Anúncios

“O suspeito tinha interesse [no relacionamento] porque, para ele, era lucrativo. Ele recebia e podia usar drogas. Mas há alguns dias, o idoso começou a regular o dinheiro e foi até o local de trabalho dele para avisar que não pagaria mais. Foi quando ele foi agredido”, conta Vanderic.

Conforme o delegado, a vítima quebrou o nariz e o maxilar após a agressão. Ele está internado no Hospital Municipal de Anápolis e deve ser operado. A polícia vai esperar o idoso se recuperar e ouvi-lo para apurar a responsabilidade da mulher no caso.

Anúncios

O agressor está preso e será indiciado por tentativa de homicídio, pois já havia ameaçado o idoso e só parou de bater nele depois que outras pessoas separaram a briga. Se for condenado, pode pegar uma pena de até 8 anos.

Segundo polícia, suspeito confessou que agrediu a vítima (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias