Operação da Seccional de Botucatu prende 46 pessoas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma operação realizada em único dia pela Polícia Civil prendeu 46 pessoas, entre elas 39 suspeitos e mais 7 menores de idade, nas 13 cidades atendidas pela delegacia Seccional de Botucatu.

Durante essa ação, foram 15 flagrantes realizados, com 16 presos nessas buscas, 16 termos circunstanciados elaborados (TCs – crimes de menor potencial), 8 presos por TCs, 6 casos de atos infracionais – crimes praticados por menores de idade, 15 mandados de prisão expedidos, 7 menores apreendidos e 88 mandados de busca realizados. Ainda 7 de armas de fogo acabaram localizadas.

Durante as buscas dois veículos foram recuperados após furtos e ainda foram apreendidos 500 gramas de drogas. Mais 12.590 objetos ilícitos foram apreendidos como mídias de DVDs e CDs piratas.

Um dos destaques durante a operação foi a apreensão de armas como um fuzil que estava em uma casa na Vila Aparecida. A Polícia foi verificar uma denúncia de tráfico, a qual não foi confirmada, mas havia duas espingardas, duas armas curtas e um fuzil do mesmo calibre usado na Segunda Guerra.

Sobre esse caso o delegado Paulo Buchignani esclareceu que mesmo o suspeito tendo alegado ser um aficionado por armas, esse armamento poderia cair em mãos erradas e ser furtado por bandidos que querem cometer crimes.

A Seccional de Botucatu atende cidades de São Manuel. Conchas, Anhembi, Pereiras, Laranjal Paulista, Pardinho, Bofete, Pratânia, Itatinga, Torre de Pedra e Botucatu.

Fonte: Agência 14 News

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes