26 abril, 2024

Últimas:

Operação da Seccional de Botucatu prende 46 pessoas

Anúncios

Uma operação realizada em único dia pela Polícia Civil prendeu 46 pessoas, entre elas 39 suspeitos e mais 7 menores de idade, nas 13 cidades atendidas pela delegacia Seccional de Botucatu.

Durante essa ação, foram 15 flagrantes realizados, com 16 presos nessas buscas, 16 termos circunstanciados elaborados (TCs – crimes de menor potencial), 8 presos por TCs, 6 casos de atos infracionais – crimes praticados por menores de idade, 15 mandados de prisão expedidos, 7 menores apreendidos e 88 mandados de busca realizados. Ainda 7 de armas de fogo acabaram localizadas.

Anúncios

Durante as buscas dois veículos foram recuperados após furtos e ainda foram apreendidos 500 gramas de drogas. Mais 12.590 objetos ilícitos foram apreendidos como mídias de DVDs e CDs piratas.

Um dos destaques durante a operação foi a apreensão de armas como um fuzil que estava em uma casa na Vila Aparecida. A Polícia foi verificar uma denúncia de tráfico, a qual não foi confirmada, mas havia duas espingardas, duas armas curtas e um fuzil do mesmo calibre usado na Segunda Guerra.

Anúncios

Sobre esse caso o delegado Paulo Buchignani esclareceu que mesmo o suspeito tendo alegado ser um aficionado por armas, esse armamento poderia cair em mãos erradas e ser furtado por bandidos que querem cometer crimes.

A Seccional de Botucatu atende cidades de São Manuel. Conchas, Anhembi, Pereiras, Laranjal Paulista, Pardinho, Bofete, Pratânia, Itatinga, Torre de Pedra e Botucatu.

Fonte: Agência 14 News

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias