Operação da Polícia Civil detém três por tráfico de drogas em Avaré

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas durante uma operação na Vila Jardim, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas porções de maconha e crack no local.

A operação foi realizada na tarde desta quarta-feira (22). Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até o bairro para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar. Com o apoio de um cão farejador, os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram as drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, quatro porções pequenas e uma grande de maconha foram encontradas em uma mureta e em um corredor da moradia.

Operação foi realizada nesta quarta-feira (22) em Avaré — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação foi realizada nesta quarta-feira (22) em Avaré (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Além disso, a polícia informou que um adolescente de 17 anos que estava no local também tinha consigo 20 pedras de crack prontas para a venda. Na casa, também estavam uma mulher de 29 anos e um homem de 21.

Os policiais apreenderam os entorpecentes e seis celulares, que vão passar por perícia. O homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apreendido e apresentado à Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a Polícia Civil, no mesmo dia, um outro homem e adolescente já tinham sido detidos por tráfico de drogas no bairro.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Streaming faz com que o sertanejo e os artistas nacionais ganhem espaço no cenário musical

25 out 2021

Os anos 2000 foram marcados pelo sucesso do rock e também da música pop. Alguns artistas...

Categorias

Scroll Up