25 abril, 2024

Últimas:

Operação da Polícia Civil detém três por tráfico de drogas em Avaré

Anúncios

Três pessoas foram detidas por tráfico de drogas durante uma operação na Vila Jardim, em Avaré (SP). Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas porções de maconha e crack no local.

A operação foi realizada na tarde desta quarta-feira (22). Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram até o bairro para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar. Com o apoio de um cão farejador, os policiais fizeram uma vistoria na casa e encontraram as drogas.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, quatro porções pequenas e uma grande de maconha foram encontradas em uma mureta e em um corredor da moradia.

Operação foi realizada nesta quarta-feira (22) em Avaré — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Operação foi realizada nesta quarta-feira (22) em Avaré (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Além disso, a polícia informou que um adolescente de 17 anos que estava no local também tinha consigo 20 pedras de crack prontas para a venda. Na casa, também estavam uma mulher de 29 anos e um homem de 21.

Anúncios

Os policiais apreenderam os entorpecentes e seis celulares, que vão passar por perícia. O homem e a mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da Justiça. Já o adolescente foi apreendido e apresentado à Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a Polícia Civil, no mesmo dia, um outro homem e adolescente já tinham sido detidos por tráfico de drogas no bairro.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

Reciclown Circus promove conscientização a estudantes

25/04/2024

Primeira fase da nova temporada da Cia Raros Circo e Teatro contempla 10 cidades do litoral...

Categorias