Ônibus rural cai em ribanceira e deixa trabalhadores feridos na SP-287

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Veículo tombou em morro de 10 metros em pista de Sarutaiá (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Um ônibus rural caiu em uma ribanceira na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), em Sarutaiá (SP), na madrugada desta sexta-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 30 anos morreu e um dos trabalhadores ficou em estado grave depois de ficar preso às ferragens. Outras oito pessoas também ficaram feridas. O veículo levava 15 passageiros e o motorista. A Polícia Rodoviária disse que houve problema mecânico, provocando uma pane no motor e travando a direção e os freios, o que fez com que o motorista perdesse o controle.

Ainda conforme informações da corporação, a vítima que ficou gravemente ferida foi transportada para o Hospital de Fartura (SP). Já os demais, foram encaminhados ao pronto-socorro da cidade.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 16 da pista, segundo apurou a reportagem da TV TEM. O ônibus saiu de Fartura e seguia para o município, onde pegaria mais trabalhadores, que seriam levados a uma fazenda para colher laranja em Cerqueira César (SP).

A polícia também disse que o ônibus chegou a cruzar a pista antes de tombar no morro de aproximadamente 10 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) particparam do socorro aos feridos. O trecho não precisou ser interditado.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes