28 de dezembro, 2024

Últimas:

O ritual de magia (pra lá de macabro) feito para matar Hitler

Anúncios

O homem mais odiado da história com certeza deve ter enfrentado algumas tentativas de homicídio durante sua vida. Mas, um ritual de magia realizado em 1941 tem tudo para ter sido, no mínimo, o mais macabro dentre as iniciativas para matar Adolf Hitler.  

A reunião ocorreu em uma cabana nos arredores de Washington e foi organizada pelo escritor William Seabrook, amigo do controverso mago inglês Aleister Crowley.

Anúncios

Após se encontrar com um grupo de “residentes respeitáveis da cidade de Washington”, segundo a revista norte-americana LIFE, que publicou um artigo com os detalhes do encontro, o ritual começou.  
   
Os participantes confeccionaram um boneco em tamanho real que representava o líder nazista e, ao som de tambores e cânticos cerimoniais, passaram a atacá-lo com pregos, agulhas e machados. 

Os feiticeiros convocaram a uma entidade mágica chamada Istán e recitaram um poderoso conjuro que dizia: “Hitler, você é inimigo do homem e do mundo, por isso te maldizemos. Te maldizemos por cada lágrima e gota de sangue que você derramou. Te maldizemos com o poder de todos os que te maldizem”.  
   
Eles também cantaram em uníssono: “afundamos unhas e agulhas no coração de Adolf Hitler”. Ao final do ritual, o boneco foi enterrado nas profundidades da floresta de pinheiros, para ser devorado pelos vermes.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Peru fechou nesta sexta-feira 30 dos seus 121 portos devido às fortes ondas que atingiram a costa norte e central...

Categorias