23 abril, 2024

Últimas:

Novo supermercado investirá R$ 25 milhões em nova unidade com geração de 350 novos empregos em Botucatu

Anúncios

Botucatu emprega hoje mais de 38 mil pessoas com carteira assinada. Deste total, pelo menos 20 mil atuam no segmento do comércio e serviços, que a partir de 2016 ganhará um novo empreendimento: uma unidade da rede Confiança Supermercados. O anuncio foi oficializado na manhã da última sexta-feira (23), no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação. O evento foi acompanhado por diversas autoridades públicas, representantes do comércio, imprensa local e regional.
 
Com sede em Bauru, o Confiança completou 32 anos de atuação em setembro passado e emprega cerca de 2,7 mil pessoas. O grupo conta com lojas em Marília (1), Jaú (1), Pederneiras (1) e Bauru(6), onde também possui um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo. 
 
Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedreti Neto. 
 
No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões. 
 
A previsão é que as obras sejam concluídas até outubro do próximo ano, promovendo a geração de 350 empregos diretos e outros 150 indiretos. “Além de estar no nosso raio de atuação regional, acreditamos no potencial da Cidade e que podemos oferecer mais uma nova opção de compras e lazer para as pessoas”, diz o diretor presidente da rede Jad Zogheib.
 
O prefeito de Botucatu, João Cury Neto, elogiou a estrutura e coragem apresentada pela empresa, especialmente por acreditar em investir na construção de uma nova unidade apesar do cenário de crise que se desenha no País. “Eles poderiam recuar, mas ao invés disso demonstraram confiança e enxergaram em Botucatu uma oportunidade de crescimento. Por sua vez, o Poder Público tem que entrar de cabeça no sonho do empresário, remando todos para o mesmo lado”, afirma. “Qualquer ação que passe por Botucatu e que tenha o viés do desenvolvimento e geração de emprego, nós vamos agarrar, pois é isso que transforma de fato a vida das pessoas”, completa o chefe do Executivo Municipal.
Serviço
Os interessados em participar do processo seletivo para vagas de trabalho na nova unidade do Confiança Supermercados em Botucatu poderão cadastrar currículo pelo site www.confianca.com.br.
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Locação de imóveis usados em Botucatu e nas cidades da região tem alta em março, mostra pesquisa

23/04/2024

Anúncios O mercado de imóveis usados nas regiões de Bauru (SP) fechou o mês de março com alta...

Categorias