28 março, 2024

Últimas:

Nos EUA, decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia

Anúncios

Halloween, conhecido como Dia das Bruxas no Brasil, é considerado uma das celebrações mais populares dos Estados Unidos e tem pregado algumas peças por lá. É que um artista plástico da cidade de Dallas, no Texas, resolveu elevar para outro nível a decoração de sua casa.

Steven Novak investiu em uma produção bem realista e assustadora a ponto da polícia ser chamada para o local por acharem que se tratava do cenário de um crime. As imagens de sua casa decorada viralizaram nas redes sociais e nelas, é possível perceber bonecos com cabeça cortada no telhado, restos mortais espalhados no jardim, assim como uma grande quantidade de sangue falso, além de sacos com bonecos, entre outros detalhes.

Anúncios

“Eu sempre fiz e gostei de truques com fantasmas voadores, ou esculturas de neve com mais de dois metros de altura, então, se eu fosse fazer algo no Halloween, era óbvio que deveria ser hiper-real”, disse Novak ao jornal local Dallas Observer.

Ele ainda revelou que para a produção investiu em uma grande quantidade de sangue falso e alguns bonecos para simular corpos. “Sem luzes ou máquina de neblina, pensei em algo que realmente assustaria as pessoas quando passassem no escuro. Então eu espalhei alguns manequins e joguei 20 galões de sangue por toda parte”.

Anúncios

Sua versão de uma casa mal-assombrada acabou chamando a atenção de outro público: a polícia. A corporação acabou sendo acionada pelos moradores do local por acreditarem que se tratasse de um crime. “Os vizinhos me disseram que carros de polícia ficavam muito na frente da minha casa durante o dia. Eu só estive em casa duas vezes para recebê-los. Eles me disseram que achavam isso legal e que só estavam lá porque eram obrigados a responder às reclamações do sargento”, revelou ao Dallas Observer.

Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia  (Foto: Reprodução/Facebook)
Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia (Fotos: Reprodução/Facebook)
Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia  (Foto: Reprodução/Facebook)
Decoração realista de Halloween faz vizinhos chamarem a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Marie Claire

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias