Nico López quer voltar ao Brasil em 2021 e desperta interesse do São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Menos de um ano após sair do Inter para defender o Tigres, no México, Nico López já pensa em retornar ao Brasil. O atacante uruguaio é reserva da equipe do técnico Ricardo Ferretti e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro para ter mais oportunidades em campo.

Conforme apurado, o São Paulo é uma das equipes brasileiras que já fez contatos com o estafe do jogador para saber as condições do negócio. Mas a tratativa é nada simples.

O Tricolor paulista, aliás, está em vias de ter um novo presidente. Julio Casares e Roberto Natel concorrem à eleição presidencial do clube no próximo sábado. Tanto a atual diretoria do São Paulo quanto os candidatos negam qualquer procura pelo atleta ou outro jogador.

O Tigres pagou US$ 10 milhões para tirar o uruguaio do Inter em dezembro do ano passado. O clube mexicano só aceitará a liberação do atacante caso receba uma quantia próxima a este valor. Alternativa é compor uma negociação que envolva troca de jogadores.

Após um início apagado no México, Nico entende que merece mais oportunidades no Tigres. O uruguaio soma seis gols e duas assistências em 11 jogos até aqui pela atual edição do Campeonato Mexicano. Ele foi titular em apenas três partidas e só jogou os 90 minutos de uma.

O titular em sua posição é Julián Quiñoes. O colombiano tem apenas um gol marcado em 15 jogos no campeonato.

Nico deixou o Inter em dezembro de 2019, quando foi vendido ao Tigres-MEX, por valor próximo aos US$ 10 milhões. O atacante foi contratado pelo clube na metade de 2016 e deixou o Colorado com 40 gols feitos em 168 jogos.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Twitter

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes