28 março, 2024

Últimas:

Muricy Ramalho garante acordo, mas não revela destino para 2016

Anúncios

Pedindo por saúde para voltar a trabalhar aonde for, o aniversariante Muricy Ramalho, que completou 60 anos nesta segunda, garantiu que já está apalavrado com um clube para o ano de 2016, mas preferiu não revelar o destino. Longe dos gramados há oito meses, o técnico não escondeu a expectativa para voltar a vivenciar o cotidiano de um clube.

Faltando uma rodada para o término do campeonato, Muricy não abriu o jogo por questão de respeito. “Já acertei, mas ainda não assinei. Está decidido, mas é preciso esperar ainda mais uma semana. As coisas têm que ser feitas da forma correta e com certeza na semana que vem já estará tudo acertado”, disse, explicando os métodos que usou para a escolha diante de tamanha procura.

Anúncios

“Não foi pensando só no lado econômico, nem nos jogadores que estão lá, mas sim no desafio em termos de melhorar o lugar. As pessoas também fizeram a diferença. Quando tem parceiros do lado, que pensam mais ou menos parecido, ajuda. Escolhi pelo pensamento parecido com o meu, a vontade de mudar as coisas e fazer de forma correta”, declarou.

Depois de viver o dia a dia do futebol durante mais de duas décadas, Muricy Ramalho foi obrigado a interromper seus projetos por conta de um problema de saúde. Recuperado da crise de diverticulite que o atormentou, o treinador cuidou da saúde no tempo que ficou fora do futebol e aproveitou para renovar as ideias a partir de intercâmbios e períodos de estudo.

Anúncios

“Eu tinha chegado a um limite que não dava, ia trabalhar do hospital, esse era o caminho. Minha família me forçou um pouco, me colocou na parede, e essa parada foi excelente. Voltei a ser pai, porque antes vivia mais com o clube do que com a família. Também viajei com a família, voltei a estar nas fotografias. Comecei a sentir falta agora no final”, falou, admitindo que a vivência no Barcelona aguçou a vontade de voltar ao futebol.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

Prevenir acidentes logísticos pode reduzir folha salarial das empresas

28/03/2024

Contribuições previdenciárias são calculadas com base no número de acidentes de trabalho. Tecnologias de prevenção tornam...

Categorias