28 março, 2024

Últimas:

Pastor alemão é resgatado por bombeiro e agradece do melhor jeito possível

Anúncios

Durante a madrugada da última sexta-feira (27), os bombeiros da cidade de McKinneey, no Texas, EUA, receberam alguns chamados de socorro por conta do alagamento que houve embaixo de uma ponte e acabou invadindo alguns carros que circulavam pela região.

reagate-cao-eua-2-301115Entre as ligações durante a noite, um dos veículos parados continha um passageiro mais que especial que estava sendo carregado no ombro de seu dono, para não se afogar.

Anúncios

O motorista do veículo não quis se identificar, mas contou ao Daily Mail que conseguiu ligar para a polícia e reportar o local exato no qual estava, com o carro preso em uma árvore.

Enquanto aguardava, o nível continuou subindo e ele foi obrigado a carregar seu cão, um pastor alemão, no próprio ombro para salvar a vida do animal. Ele também reportou que, até o momento de chegada do socorro, sentia muito medo da água tomar conta de todo o espaço e nem ele nem o melhor amigo conseguirem sobreviver.

Anúncios

Utilizando o rastreamento do celular da vítima, o departamento de bombeiros de Mc Kinney foi capaz de encontrar a localização exata do carro. Ao chegarem, os profissionais acionaram guindastes e colocaram-se pendurados por eles para conseguirem acessar os carros que estavam sob a água.

Durante o resgate de longa duração, um dos bombeiros que estava pendurado pela corda começou a subir com o cão que, inesperadamente, agradeceu da forma mais sincera, assim que suas quatro patas voltaram ao chão.

reagate-cao-eua-3-301115

“Foi realmente emocionante assistir!”, contou o funcionário da NBC que capturou o momento, Michael O’Keefe. “Ele chegou ao chão e quase que instantaneamente caminhou até o bombeiro que o salvou, pulou nele repetidas vezes e o lambeu muito”, completou o câmera.

reagate-cao-eua-4-301115

Uma cena que mostra, sem dúvidas o risco de ser bombeiro atrelado à satisfação que deve ser ter a chance de salvar vidas, sejam das espécies que forem.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias