25 abril, 2024

Últimas:

Mulher morta pelo marido no litoral de SP fez declaração na web pouco antes de morrer: ‘te escolhi para viver’

Anúncios

Poucos dias antes de ser morta a facadas pelo próprio marido em Itanhaém, no litoral de São Paulo, Flavia Souza, de 24 anos, publicou uma declaração de amor ao seu então companheiro Luis Eduardo Coelho, de 33, nas redes sociais. Após o crime, a mensagem chamou a atenção de internautas.

Depois de matar a esposa com golpes de faca, homem tirou a própria vida em Itanhaém, SP — Foto: Arquivo Pessoal
Depois de matar a esposa com golpes de faca, homem tirou a própria vida em Itanhaém, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

O crime ocorreu nesta segunda-feira (18), e na semana anterior, no dia 11, Flavia publicou uma foto dela com o marido na praia, com a declaração “Eu te amo e te escolhi pra viver“. Poucos minutos depois, Luiz comentou “Também te amo, surtada“.

Anúncios

Publicação de Flavia tinha declaração de amor ao então marido — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicação de Flavia tinha declaração de amor ao então marido (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No dia em que a publicação foi feita, alguns internautas elogiaram o casal. Mas, comentários recentes, feitos após o crime, demonstram tristeza pela perda da jovem. “‘Escolheu pra viver’… A inocência nas palavras”, compartilhou um. “Você foi uma guerreira”, acrescentou outro.

Além dessa postagem, o marido Luis Coelho publicou, no dia 8 de abril, uma imagem com a frase “Fuja de gente que te trata bem quando convém, e no outro dia você se torna um estranho”. Na época, os comentários concordavam com os dizeres. No entanto, comentários feitos após o ocorrido criminalizam o companheiro da jovem, e demonstram pesar pela perda de Flavia.

Anúncios

Depois de matar a esposa com golpes de faca, homem teria tirado a própria vida em Itanhaém, SP, segundo a polícia — Foto: Reprodução/Facebook
Depois de matar a esposa com golpes de faca, homem teria tirado a própria vida em Itanhaém, SP, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Crime

A polícia trabalha a hipótese de feminicídio. Segundo apurado, na casa onde o casal morava, a moça foi encontrada deitada com as costas no chão e cercada por sangue, com uma faca cravada próximo à região da cintura. Ela também apresentava ferimentos no pescoço e no braço.

O corpo de Luis Eduardo estava dentro de um quarto, com o peito e o pescoço lesionados. Segundo a Polícia Militar, ele teria se enforcado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém.

Flavia morreu a facadas pelo então marido em Itanhaém, SP — Foto: Reprodução/Facebook
Flavia morreu a facadas pelo então marido em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução/Facebook)
Luis teria se enforcado após matar a esposa, segundo a polícia — Foto: Reprodução/Facebook
Luis teria se enforcado após matar a esposa, segundo a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias