26 abril, 2024

Últimas:

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado em Piracicaba

Anúncios

Uma mulher de 37 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado por cerca de 24 horas em Piracicaba (SP). O caso ocorreu na tarde de terça-feira (7). Ela registrou a ocorrência no plantão policial da cidade e disse que tinha medida protetiva contra o rapaz, de 29 anos.

Segundo a ocorrência, a vítima estava em uma avenida da Vila Rezende quando foi abordada pelo autor em uma motocicleta por volta das 13h de terça-feira. No relato dela, o homem portava arma de fogo e já a agredia há algum tempo, o que teria motivado a separação.

Anúncios

A vítima relatou que o homem deu ordem para ela subir na moto e a levou para uma chácara no bairro Jupiá, sendo mantida em cárcere privado até as 15h de quarta-feira (8), quando conseguiu fugir.

Ela contou à Polícia Civil que, durante este período, foi agredida fisicamente e obrigada a participar de “roleta-russa” — jogo em que a bala é colocada em apenas um tambor do revólver, que é girado e apontado na cabeça de alguém, sendo disparado sem se conhecer a posição da bala.

Anúncios

Ainda conforme relato da vítima, ela foi obrigada a consumir crack e teve o aparelho celular roubado pelo rapaz.

O caso foi registrado como lesão corporal e a vítima passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em até seis meses, ela terá que oferecer representação criminal contra o autor.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

Service Desk: CEO explica benefícios da implementação

26/04/2024

Bruna Boner, CEO da Globalweb, explica quais são os benefícios do Service Desk para as empresas...

Categorias