28 março, 2024

Últimas:

Trio é preso por sequestro e cárcere após amarrar mãos e pés de jovem internado em clínica em Bofete

Anúncios

Três homens foram presos na tarde de quarta-feira (8) suspeitos de sequestro e cárcere privado em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a polícia, o trio foi abordado em um carro levando um rapaz com pés e mãos amarrados com ataduras.

Segundo informações da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima dizendo que um jovem havia sido abordado no centro da cidade e colocado à força dentro de um veículo com placas de Torrinha (SP).

Anúncios

Após busca realizada pela PM, o carro foi localizado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-255), em Santa Cruz do Rio Pardo, trafegando em direção à cidade de Bauru.

Dentro do carro, os policiais encontraram o rapaz, de 28 anos, com as mãos e os pés amarrados. Aos PMs, o jovem afirmou que é morador de Londrina e estava internado em uma clínica para dependentes químicos, em Bofete.

Anúncios

Ainda segundo relato do jovem aos policiais, ele teria tentado fugir pois havia sofrido agressões dentro da clínica e que os três homens, que trabalhariam no estabelecimento, foram atrás dele e o renderam e o obrigaram a entrar no carro.

Os responsáveis pela instituição confirmaram que o jovem fugiu da clínica e que ele estava agressivo, sem documentos e em uma cidade que não conhecia. Disse ainda que após o mesmo entrar em contato com a família foi pedido para que a instituição o resgatasse.

A instituição negou qualquer tipo de agressão e informou que foi autorizada pela família para fazer o que fosse necessário para conter o jovem.

Ainda segundo a instituição, os laudos apontaram que ele sofreu escoriações por causa da fuga e não em decorrência de agressões. Informou ainda que está à disposição para esclarecimentos.

O rapaz passou por atendimento médico e foi liberado em seguida. De acordo com a PM, parentes dele, que moram em Londrina, foram até Santa Cruz do Rio Pardo para buscá-lo.

Já as outras três pessoas foram encaminhadas para Cadeia de São Pedro do Turvo e passaram por audiência de custódia nesta quinta-feira. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e os homens devem ser encaminhados para o CDP de Cerqueira César.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valdir Alves de Oliveira, a denúncia de agressão e maus-tratos contra a clínica será encaminhada para a Polícia Civil em Bofete.

Jovem foi abordado no centro de Santa Cruz do Rio Pardo após fugir de clínica em Bofete (Fotos: Repórter na Rua/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias