28 março, 2024

Últimas:

Muita música para animar a chegada do Natal no Shopping Botucatu

Anúncios

Com o intuito de presentear seus frequentadores, o Shopping Botucatu promoveu (durante os meses de novembro e dezembro) várias apresentações culturais com artistas da cidade. Para encerrar as festividades natalinas, durante toda a semana corais e apresentações de dança e dueto devem contagiar o público.

No dia 16, às 19h30, o Coral Reviver, regido por Izilda Vieira, se apresentará na praça de alimentação. O repertório será de músicas natalinas em ritmo de samba. No total, 50 mulheres participarão da apresentação que terá aproximadamente 60 minutos.

Anúncios

Já no dia 18, às 20 horas quem irá se apresentar na praça de alimentação será o pagodeiro Luan Rodrigues.
No sábado, 19, às 20 horas, o público poderá conferir a Cantata de Natal com o “Musical: O nome de Jesus”. A apresentação será na praça de alimentação, com duração de 45 minutos e contará com a participação de 77 pessoas.

No dia 20, o público poderá prestigiar duas apresentações. Às 15 horas, será realizado o Dueto de guitarra e sanfona com os músicos Rafael Carvalho e Marquinhos Miranda. O repertório terá músicas instrumentais como: Tico-tico no Fubá, Asa Branca, Eu só quero um xodó, entre outras. O dueto deve durar aproximadamente 60 minutos. Logo em seguida, às 18 horas, na praça de alimentação, a Companhia Judá apresentará “Judá mostra de Dança”. No total, sete participantes apresentarão quatro coreografias de histórias bíblicas. Ritmos de dança como hip-hop, funk e contemporânea serão executados.

Anúncios

Na véspera de Natal, dia 24, o bom velhinho ficará no shopping das 12h até 15 horas. O querido Papai Noel atenderá e receberá cartinha das crianças de terça a sábado, das 14 às 22 horas (com uma pausa para alimentar suas renas de 17h às 18h). Aos domingos e feriados receberá as cartinhas e posará para fotos das 14h às 20h (também com pausa entre 17h e 17h30). Às segundas-feiras o Papai Noel interromperá os atendimentos para lustrar seu trenó.

Serviço
Shopping Botucatu- Avenida Marginal Duzentos, 1050- Vila Real

Fonte: 4 Toques

Últimas

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

Eventos corporativos podem ser pontos focais para hotelaria paulista

28/03/2024

Como maior expoente brasileiro no setor, São Paulo movimenta bilhões de reais para o turismo e...

Categorias