19 abril, 2024

Últimas:

Morre Victória Gabriela, menina que aguardava por transplante de medula em Botucatu

Anúncios

Morreu nesta terça-feira (13), a menina Victória Gabriela Nunes Olindo, de 8 anos, que aguardava por um transplante de medula e estava internada na UTI do HC de Botucatu com um quadro de pneumonia.

Victória lutava desde os 5 anos contra a Leucemia. A menina chegou a ficar curada da doença, mas em agosto deste ano o câncer voltou de uma forma ainda mais agressiva e somente um transplante salvaria a vida de Victória. 

Anúncios

Além do transplante de medula, a família de Victória lutava para conseguir a quantia de R$ 120 mil e comprar uma medicação para a quimioterapia importada da Argentina, que não é fornecida pelo SUS.

No facebook, amigos e familiares de Victória agradeceram o apoio “Agradecemos a todos que nos ajudaram nessa batalha, mas infelizmente a Victoria não resistiu e foi morar com o papai do céu. Obrigada Vi por ter nos proporcionado nesses 8 anos a sua alegria, força, coragem, você foi um anjo guerreiro nessa terra, você nos ensinou que por mais que tivéssemos problemas, não deveríamos murmurar, mas se alegrar. Hoje o nosso anjo foi morar ao lado do nosso Deus, que ele te receba de braços abertos, te amaremos eternamente Victoria!”

Anúncios

Últimas

Operação Policial conjunta resulta na prisão de criminoso integrante do PCC e autor de tentativa de roubo em Botucatu

19/04/2024

Anúncios Uma operação policial coordenada pela Delegacia Especializada de Botucatu desencadeou a prisão de um criminoso...

Categorias