Morre mulher esfaqueada em Santa Bárbara d’Oeste

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Morreu nesta quinta-feira (15), em Santa Bárbara d’Oeste (SP), uma mulher que levou 14 facadas no último dia 3. Giane Elizabete Dias da Silva, de 52 anos, estava internada na Santa Casa da cidade.

Suspeito de cometer o crime, o marido se apresentou à polícia e foi encontrado morto na cela.

O casal teve um relacionamento que durou mais de 10 anos e estava separado há dois meses. No dia 3 de abril, o comerciante teria procurado a ex-mulher, na lanchonete deles, com a desculpa de entregar um ovo de páscoa para o filho do casal, de 12 anos.

Depois de esfaquear a ex-mulher, José Ribamar de Moraes Rego, de 59 anos, fugiu mas depois se apresentou à policia e confessou o crime. Giane foi internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Bárbara.

Ela teve vários órgãos perfurados e passou por cirurgia. Um dia depois do crime, o ex-marido foi encontrado morto na cela onde estava preso, na delegacia de Santa Bárbara d’Oeste.

Vítima foi levada para a Santa Casa de Santa Bárbara d'Oeste — Foto: Pedro Torres/EPTV
Vítima foi levada para a Santa Casa de Santa Bárbara d’Oeste (Foto: Pedro Torres/EPTV)

Não aceitava separação, diz irmã

O crime aconteceu logo após o meio-dia, na casa dela, no bairro Jardim Primavera. O suspeito se entregou à Polícia Militar meia hora depois de cometer o crime.

A irmã da vítima, que mora no mesmo sobrado com ela, relatou que ele não aceitava a separação recente de mais de 10 anos de relacionamento.

Segundo ela, foram 14 facadas, que atingiram vários órgãos da vítima. O homem fugiu e o socorro foi acionado, encaminhando a mulher para a Santa Casa da cidade.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes