26 abril, 2024

Últimas:

Fundação Casa de Iaras confirma mais 15 casos de Covid-19 em adolescentes

Anúncios

A Fundação Casa de Iaras (SP) confirmou nesta quinta-feira (15) que mais 15 adolescentes, dos 37 que cumprem medida socioeducativa no local, testaram positivo para a Covid-19.

Outros nove já haviam testado positivo na terça-feira (13) e agora o total de menores com a doença chega a 24. De acordo com a assessoria de imprensa, todos estão assintomáticos, isolados e recebendo assistência médica do município.

Anúncios

Além disso, mais cinco servidores também testaram positivo para o coronavírus. Já são 10 até agora. Todos cumprem quarentena em casa. Eles já tinham sido vacinados contra a Covid-19, conforme calendário do Governo Estadual.

A testagem em massa começou no dia 5 de abril e seguiu até a última terça-feira. A Vigilância Epidemiológica de Iaras está acompanhando e orientando o centro sobre as medidas de saúde e higiene a serem adotadas durante o período.

Anúncios

Os familiares e o Judiciário da região foram informados sobre a situação.

A instituição reforça que implementou medidas em todos os centros socioeducativos do estado, visando preservar a vida dos adolescentes em atendimento e dos servidores, assim como manter um ambiente de trabalho seguro.

Nos centros, os servidores receberam equipamentos de proteção individual (EPI) e estão orientados sobre os procedimentos de limpeza e higiene a seguir. As atividades presenciais nos centros foram suspensas, assim como visitas dos familiares.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias