28 março, 2024

Últimas:

Morre motociclista atingido por carro de mulher que dirigia embriagada em avenida de Garça

Anúncios

O motociclista de 54 anos que foi atingido por um carro na noite de sexta-feira (29) morreu na manhã deste domingo (31) em decorrência dos graves ferimentos que sofreu no acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do carro, uma garçonete de 27 anos, estava embriagada. Ela foi presa em flagrante após o acidente no bairro São José.

Anúncios

Ainda de acordo com a PM, a mulher de 27 anos seguia pela Avenida Getúlio Vargas quando teria ocorrido a colisão frontal com a motocicleta que era pilotada pelo armador Paulo Cézar da Rocha.

O motociclista sofreu traumatismo craniano e pneumotórax, além de fraturas no cotovelo direito e na perna direita, sendo socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Garça, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Ainda segundo a PM, a garçonete possuía sinais aparentes de embriaguez, sendo que ela concordou em fazer o teste do bafômetro. De acordo com a polícia, porém, ela não conseguiu finalizar o teste diante do seu estado de embriaguez.

No interior do veículo foram encontradas garrafas vazias de cerveja. A mulher passou por exame no qual a médica legista constatou que ela estava embriagada e apresentava comprometimento da capacidade psicomotora. O veículo foi apreendido.

Fonte: G1

Últimas

Agora Aberto para Indicações: Primeira Edição para o Stevie® Awards para Excelência em Tecnologia

28/03/2024

A mais nova edição dos principais prêmios empresariais do mundo irá celebrar as conquistas relacionadas à...

Categorias