19 de junho, 2024

Últimas:

Moreno se aproxima da volta no Palmeiras, e Bruno Rodrigues treina com o grupo

Anúncios

O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e Aníbal Moreno avançou na recuperação do trauma ocular que sofreu há 11 dias, no jogo contra o Liverpool, do Uruguai.

O volante iniciou a transição entre a parte física e técnica e participou do trabalho em tempo integral, mas com restrições. Já Bruno Rodrigues treinou sem limitações depois de se recuperar de cirurgia no joelho direito.

Anúncios

Aníbal Moreno disputa jogada com Caio Paulista em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

– Agradecer a Deus, à minha família, a todo o departamento médico, que me ajudou muito, e a meus companheiros também. Acho que o dia a dia foi fundamental para mim porque eu tinha acabado de chegar ao clube, disputei dois jogos e me machuquei. É muito difícil, passa muita coisa na cabeça – disse o camisa 11.

– Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor – completou.

Anúncios

No sábado, o Palmeiras fez 6 a 1 no jogo-treino contra o São Bento, com Bruno Rodrigues e Dudu em campo. Ele e o camisa 7 estão prestes a serem liberados para ser novamente relacionados por Abel Ferreira.

Bruno Rodrigues domina bola durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira terá mais dois dias de treinos até o próximo jogo do Verdão, quinta, contra o Botafogo-SP, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Santa Cruz.

Com a vitória por 2 a 1 no Allianz Parque, o Palmeiras joga pelo empate. A partida está marcada para as 19h (de Brasília).

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Uma rede de ensino particular está com mais de 100 vagas abertas para professores e professoras que desejam lecionar em...

Categorias