24 de junho, 2024

Últimas:

São Paulo se reapresenta de olho no Águia de Marabá

Anúncios

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira depois do empate em 0 a 0 com o Barcelona de Guayaquil, na última quinta, pela Conmebol Libertadores. Por causa do adiamento da partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Tricolor ganharam folga prolongada.

Nesta segunda, o São Paulo iniciou, no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Águia de Marabá. A partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil está marcada para a próxima quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.

Anúncios

O Tricolor venceu o jogo de ida, no Pará, por 3 a 1. Com a vantagem, pode perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.

São Paulo treina no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação / São Paulo)

Na atividade desta segunda-feira, o técnico Luis Zubeldía deu prioridade a treinamentos de posse de bola. Os jogadores também tiveram uma sessão de trabalho físico com a comissão técnica.

Anúncios

A tendência é que nenhum dos jogadores lesionados esteja à disposição do São Paulo para a partida de quinta-feira. Rafinha, Calleri, Pablo Maia e Wellington Rato são os desfalques do Tricolor para o duelo decisivo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Ação faz parte de uma missão internacional comandada pelo governo do estado e levará a galeria para a cidade de...

Categorias