Anúncios
O elenco do Palmeiras voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e Aníbal Moreno avançou na recuperação do trauma ocular que sofreu há 11 dias, no jogo contra o Liverpool, do Uruguai.
O volante iniciou a transição entre a parte física e técnica e participou do trabalho em tempo integral, mas com restrições. Já Bruno Rodrigues treinou sem limitações depois de se recuperar de cirurgia no joelho direito.
Anúncios
– Agradecer a Deus, à minha família, a todo o departamento médico, que me ajudou muito, e a meus companheiros também. Acho que o dia a dia foi fundamental para mim porque eu tinha acabado de chegar ao clube, disputei dois jogos e me machuquei. É muito difícil, passa muita coisa na cabeça – disse o camisa 11.
– Mas, com a ajuda principalmente de Deus, da minha família e dos meus companheiros, estou me sentindo muito bem, muito mais feliz. Já fiz jogo-treino e estou à disposição para quando eu voltar poder dar o meu melhor – completou.
Anúncios
No sábado, o Palmeiras fez 6 a 1 no jogo-treino contra o São Bento, com Bruno Rodrigues e Dudu em campo. Ele e o camisa 7 estão prestes a serem liberados para ser novamente relacionados por Abel Ferreira.
Abel Ferreira terá mais dois dias de treinos até o próximo jogo do Verdão, quinta, contra o Botafogo-SP, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Santa Cruz.
Com a vitória por 2 a 1 no Allianz Parque, o Palmeiras joga pelo empate. A partida está marcada para as 19h (de Brasília).
Fonte: G1