23 de julho, 2024

Últimas:

Megaoperação contra narcotráfico prende oito pessoas e apreende drogas em Itapetininga

Anúncios

Uma megaoperação prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, apreendeu entorpecentes e encaminhou dependentes químicos para acolhimento, nesta sexta-feira (7), em Itapetininga (SP). A intervenção é resultado de investigações e monitoramento que começaram em fevereiro de 2023.

Policiais civis, militares e agentes municipais, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sorocaba (SP) e do helicóptero “Águia”, da PM, participaram de ações contra o tráfico no Centro e nas proximidades da linha férrea, locais que passaram a ser utilizados por usuários de drogas.

Anúncios

Operação foi realizada no Centro e em proximidades da linha férrea de Itapetininga (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a polícia, foram apreendidas porções de maconha, crack, além de dinheiro, celulares, balança de precisão e material para embalar drogas.

Durante a operação, equipes de serviço social da prefeitura encaminharam dependentes químicos, que convivem nessas regiões, para centros de acolhimento da cidade.

Anúncios

Ainda de acordo com a corporação, o policiamento será intensificado nessas áreas.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias