16 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG

Anúncios

O elenco do Corinthians realizou pelo segundo dia consecutivo um treinamento na Toca da Raposa 2, CT que pertence ao Cruzeiro. A utilização do local se deu pela boa relação do clube com Ronaldo Fenômeno, proprietário da SAF do Cruzeiro e ex-atacante do Timão.

A atividade foi a segunda e última que o elenco teve para o jogo contra o Atlético-MG, sábado, às 18h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Rojas não poderá fazer sua estreia pelo Timão. O reforçou participou do treino, mas não pode ser relacionado porque o seu nome não foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, a expectativa é que o primeiro jogo do atleta com a camisa alvinegra seja contra o Universitario, do Peru, na próxima terça-feira, pela Sul-Americana.

Renato Augusto em treino do Corinthians em Belo Horizonte (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O meia Renato Augusto, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, treinou com bola junto dos demais jogadores. Ele não atua desde 8 de junho, quando se machucou em partida contra o Cuiabá

Anúncios

Um possível Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Moscardo e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Biro em treino do Corinthians em Belo Horizonte (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O elenco iniciou as atividades no gramado com um aquecimento sob o comando do preparador físico Daniel Félix. Na sequência, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido de olho na partida de amanhã.

No retorno para o hotel que hospeda os corintianos em Belo Horizonte, o grupo desta vez procurou um acesso alternativo e sem contato com o público. Na última quinta-feira, torcedores protestaram e cobraram o zagueiro Gil no saguão do local.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
  • Meio-campistas: Biro, Cantillo, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
  • Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Róger Guedes, Wesley e Yuri Alberto

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias