Massagens para reduzir medidas. Conheças as duas técnicas mais utilizadas

As massagens são boas opções para quem precisa relaxar, mas elas podem ir além e também dar uma forcinha na beleza. Descubra dois tipos que ajudam a reduzir medidas, acabar com o inchaço e até melhorar o aspecto da celulite.

Massagem Redutora

A massagem redutora é muito semelhante a modeladora, mas ganha a combinação de ativos com maior penetração na pele e aparelhos para agir dentro da célula de gordura.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática é uma velha conhecida na remoção do inchaço causado pela retenção de líquidos. A drenagem tem movimentos lentos e ritmados para estimular a circulação linfática, o que melhora o aspecto da celulite.


 

O Centro de Estética Suzani Prado, há quase 7 anos no mercado de estética oferece: Limpeza de pele, tratamentos de rejuvenescimento, acne, manchas.
Tratamentos personalizados para gordura localizada, celulite, flacidez. Massagem relaxante e pedras quentes. Aparelhos de última geração: radiofrequência spectra g3, que trabalha face e corpo, lipocavitação sonofocus gordura localizada, heccus turbo, endermo, criolipólise, luz intensa pulsada, estimulação russa e ultrassom. Produtos utilizados de alta qualidade: Adcos, Cosmobeauty, Valmari, Samana.

Em breve inauguração no Boulevard Cidade


 

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up