26 abril, 2024

Últimas:

Mário Covas Neto fará palestra em Botucatu nesta sexta-feira

Anúncios

O vereador da cidade de São Paulo, Mário Covas Neto – presidente do Diretório Municipal do PSDB de São Paulo, estará em Botucatu, nesta sexta-feira, 10.

A convite do vereador e presidente da Câmara Municipal de Botucatu, Izaias Colino, Mário Covas Neto fará uma palestra na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Botucatu, a partir das 19 horas, onde falará sobre suas experiências políticas.

Anúncios

A palestra é aberta ao público e a entrada é franca. No evento estarão presentes o deputado estadual Fernando Cury (PPS), o prefeito de Botucatu, Mário Pardini, e o presidente da FDE e presidente do PSDB de Botucatu, João Cury Neto.

Sobre Mário Covas Neto

Anúncios

Mario Covas Neto, filho do ex-governador Mario Covas, é advogado e foi reeleito vereador nas eleições de 2016 com 75.583 votos, sendo o parlamentar mais votado do PSDB.

Presidente licenciado no PSDB na capital, preside a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e já esteve a frente das Comissões de Administração Pública e do Idoso e Assistência Social.

Em plenário, pautado sempre pelos interesses da população, Covas já votou a favor da regularização de aplicativos como o Uber e da concessão de terrenos na Zona Norte e Zona Leste para a construção do Instituto Federal de Educação. Por outro lado, foi contrário ao aumento do IPTU, à criação de centenas de cargos na Câmara e na prefeitura, ao fim da inspeção veicular e à destinação de multas por calçadas irregulares aos munícipes.

Entre seus projetos de lei destacam-se o que sugere a criação da Tarifa do Madrugador nos ônibus municipais e do Bilhete Especial do Desempregado. Também propôs a linha direta com a Ouvidoria da Saúde nos postos, UBSs e hospitais municipais, a fim de colocar os usuários dos equipamentos como parte da solução de problemas como falta de remédios, medicamentos e mau atendimento.

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias