Anúncios
O atacante Marinho não deve enfrentar o Deportivo Lara, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, na estreia do Santos na Libertadores.
Marinho cumpriu os 10 dias de isolamento por causa da Covid-19 e voltou ao CT Rei Pelé na última sexta-feira para exames, como pede o protocolo. No sábado e no domingo, realizou apenas atividades na academia e no departamento médico, sem ir a campo.
Anúncios
Assim, as chances de Marinho entrar em campo contra o Deportivo Lara são mínimas. O técnico Ariel Holan já trabalha com a possibilidade de não contar com o atacante, principal jogador do Santos na temporada passada.
Por causa da Covid-19, Marinho não enfrentou Bahia, Santo André, Ferroviária e São Paulo. Agora, o atacante precisa recuperar o condicionamento físico e só deve entrar em campo no fim de semana, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista.
Anúncios
Sem Marinho, o Santos deve entrar em campo na terça-feira com John (João Paulo), Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Lucas Braga, Jean Mota e Soteldo.
Fonte: G1 – Foto: Santos FC / Divulgação