25 abril, 2024

Últimas:

Mancini pode mexer no time do Corinthians para encarar o Palmeiras

Anúncios

Apesar da boa atuação na goleada por 5 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, o Corinthians pode ter uma mudança na escalação para o clássico contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque. O Dérbi é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Após cumprir suspensão, o meio-campista Ramiro pode reassumir a titularidade. Ele disputa posição com o colombiano Victor Cantillo.

Anúncios

O técnico Vagner Mancini entende que Ramiro oferece mais fôlego e competitividade em jogos mais disputados. Já contra adversários que cedem mais espaço, Cantillo agrada mais, por organizar o time por trás.

Nos outros setores, Mancini não tem retornos nem novos desfalques. Assim, deve levar o Corinthians a campo no Dérbi com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Anúncios

Em 15 partidas no comando do Timão, Mancini não repetiu a escalação nenhuma vez.

A equipe segue sem contar com o meia Otero, diagnosticado com Covid-19. Além dele, Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira são desfalques, todos em recuperação de cirurgias no joelho.

Neste sábado, o comandante alvinegro organizou um trabalho tático no CT Joaquim Grava. Depois, comandou um treino em campo reduzido. Por conta da pandemia, a imprensa não tem mais acesso às atividades.

O Corinthians encerra neste domingo a preparação para o Dérbi. O time está na oitava colocação do Brasileiro, com 42 pontos, seis a menos que o Palmeiras, sexto colocado.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Últimas

Guanabara leva cover de Madonna para a Rodoviária do Rio

Guanabara leva cover de Madonna para a Rodoviária do Rio

25/04/2024

A atração estará, na manhã de sábado (4/5), no desembarque de turistas e na sala VIP...

Categorias