24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Ex-vereador Izaias leva deputado Coronel Tadeu ao HC e pede apoio ao hospital

Anúncios

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) recebeu na manhã de ontem, 14, a visita do Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL).

O parlamentar e sua comitiva foram convidados pelo ex-vereador da Câmara de Botucatu, Izaias Colino e recebidos pelo Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi; pelo Chefe de Gabinete do HCFMB, Dr. José Carlos Souza Trindade Filho; e pelo Presidente da Comissão de Captação de Recursos Externos, Augusto Albano.

Anúncios

Durante o encontro, a equipe apresentou a estrutura do Complexo Autárquico HCFMB, além dos projetos de humanização e captação de recursos externos em andamento no HC. O Deputado Federal ouviu as necessidades do Hospital e se prontificou a ajudar nos principais desafios enfrentados atualmente, como o aumento do teto SUS e a reposição de recursos humanos.

Coronel Tadeu conheceu o Complexo HCFMB e colocou seu mandato à disposição para identificar as principais necessidades e trabalhar por mais recursos em benefício aos pacientes.

Anúncios

Assessoria do HC

Últimas

Firehouse Subs envolve novo ecossistema de agências para ajudar a promover o crescimento da marca com a Orchard como a principal agência criativa

24/04/2024

Um investimento importante da Firehouse Subs, a nova equipe de seis agências também inclui a PHD,...

Categorias