Mãe e filha morrem após serem atropeladas na calçada em avenida de Piracicaba

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Mãe e filha morreram após serem atropeladas por um carro na calçada, em Piracicaba (SP), na tarde deste domingo (9). Segundo a Polícia Militar, a criança de 2 anos chegou a ser socorrida até a UPA da Vila Sônia, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto a mulher morreu no local do acidente.

O caso ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Roma, bairro Santa Terezinha, e as vítimas não foram identificadas até a última atualização desta notícia. O motorista do veículo tinha bebido e será preso em flagrante por duplo homicídio, de acordo com o delegado do caso, Gillys Esquitini Scrocca.

Após o atropelamento, o condutor foi levado por uma equipe de resgate ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde permanecia em observação sob escolta até que o caso seja registrado pela Polícia Civil.

De acordo com Scrocca, após o acidente o motorista passou por exame de etilômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. O volume será verificado por meio de laudo, mas o delegado já ressaltou que o suspeito será preso em flagrante, sem direito ao pagamento de fiança.

A PM informou ainda que três ocupantes do veículo também foram levados para a UPA da Vila Sônia, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A corporação destacou ainda que, após o atropelamento, houve um princípio de hostilização das equipes por um grupo inconformado com o acidente, mas os participantes foram dispersados para permitir trabalhos dos bombeiros e perícia.

O carro foi apreendido e levado até o plantão policial de Piracicaba, onde o caso será registrado.

Fonte: G1 – Foto: Lilian de Paula Ramalho/G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes