18 abril, 2024

Últimas:

Luiz Bacci revela como emagreceu 18 quilos

Anúncios

O apresentador Luiz Bacci, 31, confessou durante a sua participação no programa “TV Fama”, da Rede TV!, que ele é um homem vaidoso. Em entrevista à atração, o jornalista da Record também revelou que perdeu 18 quilos nos últimos tempos.

“Foram 18 quilos em um ano. Estava com 95 e agora estou com 77 quilos. Eu tive vergonha na cara, pois quando eu ia comer, ao invés de um brigadeiro, eu comia vinte, risos. Cortei os excessos e sigo firmo na academia, todos os dias. Não fiz cirurgia. Adoraria ter coragem de fazer lipoaspiração, mas não tenho. Tenho medo da anestesia”, declarou o artista.

Anúncios

Bacci ainda disse que já aplicou botox no rosto uma vez e não gostou do resultado. “Já fiz sim, mas não achei que ficou bom. Eu achei que ficou artificial. Acho que tudo que é estética e não provoca nenhum mal, a pessoa tem mais é que fazer mesmo!”, disse ele que precisa se cuidar devido a um problema familiar. “Perdi meu pai de infarto fulminante. Então, tenho que cuidar muito do coração e do peso corporal”, explicou.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias