29 março, 2024

Últimas:

Santos consegue alterar data de jogos e diminui “prejuízo” com Seleção

Anúncios

O Santos conseguiu diminuir o “prejuízo” com a convocação de Ricardo Oliveira e Lucas Lima para a seleção brasileira e de Zeca, Thiago Maia e Gabriel para a olímpica. A FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou a data dos jogos contra XV de Piracicaba e Ferroviária, que seriam nos dias 23 e 30 de março, para 15 e 31 do mesmo mês, respectivamente.

A única partida que o Peixe não conseguiu alterar foi o clássico contra o São Paulo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e marcada para o dia 27 de março. Será o único jogo em que o técnico Dorival Júnior não poderá contar com os cinco titulares. Em entrevista coletiva, o treinador havia pedido “bom senso” à FPF.

Anúncios

– É uma preocupação (a seleção brasileira). Está nas mãos da FPF. Esperamos algo chamado bom senso – falou, antes de a Federação alterar os confrontos.

As partidas da Seleção principal contra Uruguai e Paraguai serão nos dias 25 e 29, e os amistosos da seleção olímpica contra Nigéria e África do Sul dias 24 e 27.

Anúncios

A tendência era de que Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel não fossem relacionados para os jogos contra XV de Piracicaba e São Paulo, mas agora só não enfrentam o rival. Os duelos são válidos pelas rodadas 11, 12 e 13, na reta final do estadual.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias