14 de junho, 2024

Últimas:

Luan tem lesão constatada no Palmeiras; Piquerez sofre edema e não é chamado pelo Uruguai

Anúncios

Luan e Piquerez realizaram exames no Palmeiras e tiveram confirmados problemas físicos. O zagueiro sofreu lesão na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo tem um edema na coxa esquerda.

Os problemas aconteceram na vitória de sábado contra o Internacional, por 3 a 0, e o diagnóstico saiu nesta segunda-feira, como publicou o Nosso Palestra.

Anúncios

Luan, zagueiro do Palmeiras, durante a partida contra o Internacional (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No caso de Piquerez, o edema fez com que ele não fosse convocado pela seleção uruguaia para disputar os jogos das Eliminatórias nesta Data Fifa.

Como não houve lesão do camisa 22, há otimismo no Palmeiras de que o lateral terá condições de enfrentar o Fortaleza, na volta do Brasileirão, dia 26 de novembro.

Anúncios

Piquerez durante a vitória do Palmeiras sobre o Internacional (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Luan não tem prazo de retorno. O zagueiro tem sido um dos destaques na retomada do Verdão no Brasileiro e se não puder atuar dará lugar a Naves ou Marcos Rocha, as outras opções no setor.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras deu dois dias de folga ao grupo diante do período sem jogos. A reapresentação está marcada para quarta, às 16h, na Academia de Futebol.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias