19 abril, 2024

Últimas:

Luan e Nathan treinam no Santos, mas ainda não estreiam contra o Coritiba

Anúncios

O treino do Santos deste domingo, antes da viagem para o jogo contra o Coritiba, teve dois reforços: o lateral-direito Nathan e o meia Luan.

A dupla, recém-contratada, participou normalmente do treinamento no CT Rei Pelé. Nathan já havia realizado testes físicos no último sábado e foi integrado ao elenco neste domingo, enquanto Luan em seu primeiro dia já treinou normalmente.

Anúncios

Luan e Nathan em treino do Santos — Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Luan e Nathan em treino do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Apesar de já estarem aptos fisicamente para jogar, os reforços do Santos não estrearão nesta segunda-feira, contra o Coritiba, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nathan e Luan ainda precisam aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como jogadores do Peixe para estrearem. Como o próximo jogo do Santos, depois do Coritiba, é só no domingo, a chance de a dupla estrear contra o América-MG é grande.

Anúncios

O Peixe viaja para Curitiba neste domingo à tarde. Esta será a quarta vez na temporada em que as equipes se enfrentam. O Santos venceu duas vezes, e o adversário desta segunda-feira ganhou no Couto Pereira.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias