25 abril, 2024

Últimas:

Grupo é preso em flagrante após invadir casa de idosa para furtar joias no interior de SP

Anúncios

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro homens que invadiram a casa de uma idosa para furtar joias na madrugada deste domingo (7), em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.

Segundo a PM, o flagrante ocorreu após a equipe receber a informação de uma empresa de segurança de que a quadrilha invadiu a casa de uma mulher que comercializa joias.

Anúncios

Ao chegar no local a equipe constatou que o portão da casa estava arrombado. Então, a polícia entrou na residência e encontrou os quatro suspeitos na garagem.

Diante disso, o grupo foi detido. Após revista nos homens, foi encontrado um enforca gato, uma chave micha e outras ferramentas no chão da casa que, conforme a polícia, teriam sido usadas para o arrombamento.

Anúncios

Câmera de segurança flagrou o momento em que polícia aborda os criminosos em Pilar do Sul (SP) — Foto: Circuito de segurança/Reprodução
Câmera de segurança flagrou o momento em que polícia aborda os criminosos em Pilar do Sul (SP) (Foto: Circuito de segurança/Reprodução)

Questionados, eles disseram que vieram de São Paulo depois que descobriram que a vítima era vendedora de joias. À polícia, eles confessaram que iriam furtar as joias e o carro da idosa.

A vítima informou a PM que nada foi furtado pois os criminosos não chegaram no local onde os produtos estavam guardados.

Os homens foram presos em flagrante por tentativa de furto e encaminhados para a delegacia de Pilar do Sul (SP). Agora, eles estão à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Fonte: G1

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias