Liverpool faz linda homenagem para a Chapecoense antes de jogo

A tragédia que se abateu sobre a Chapecoense e demais passageiros do avião que caiu nas imediações de Medelín, Colômbia, comoveu todo o mundo. Na Inglaterra, minutos de silêncio antes de jogos válidos pela Copa da Liga emocionaram.

Em Anfield, estádio do Liverpool, a homenagem foi emocionante. Enquanto jogadores dos Reds e do Leeds United se encaminhavam para o centro do gramado, torcedores cantavam o hino “You’ll Never Walk Alone”, cuja letra encoraja todos a terem esperança para superar momentos difíceis. O minuto de silêncio foi respeitado pelo estádio inteiro.

No final do vídeo, é possível ver o brasileiro Lucas Leiva com destaque em meio às suas preces. O meio-campista dividiu gramado com Thiego no Grêmio. Juntos, eles conquistaram o Campeonato Gaúcho de 2007 e chegaram à decisão da Copa Sul-Americana.

https://youtu.be/NCH3avlht34

O silêncio, em homenagem às vítimas, também se repetiu no confronto entre Hull City e Newcastle United, também pela Copa da Liga Inglesa. Pelo Campeonato Francês, outro minuto de silêncio no encontro entre Lille e Caen.

Fonte: Yahoo!

Scroll Up