28 março, 2024

Últimas:

Astronautas intrigados com ruído que ninguém consegue explicar

Anúncios

O primeiro astronauta da China afirma ter ouvido “batidas” misteriosas durante seu primeiro voo no espaço, segundo informações do Mirror. De acordo com Yang Liwei, ninguém soube explicar o que seriam esses ruídos.

Liwei,agora general da Força Aérea da China disse que o barulho soava como se alguém estivesse batendo na aerova e comparou-o com um martelo acertando um balde de ferro.

Anúncios

O ex-astronauta de 51 anos garantiu que nunca mais passou pela experiência desde que retornou à Terra. Ele acredita que o ruído pode ter sido ocasionado por alienígenas.

Enviado ao espaço em 2003, Liwei orbitou o planeta diversas vezes durante um voo de 21 horas. O chinês reconheceu em entrevista à mídia chinesa que estava muito nervoso quando ouviu os sons e que chegou a examinar a nave espacial para investigar o motivo daquele estrondo, mas que não encontrou nada que pudesse explicá-lo. Outros astronautas garantem ter ouvido o mesmo som em outras viagens espaciais.

Anúncios

Seria esse um sinal de que extraterrestres querem se comunicar com os humanos? O chinês acredita que isso é muito estranho, mas espera que não tenhamos nada com que se preocupar.

Fonte: Yahoo!

Últimas

LambdaTest lança The Phoenix Project, um Grupo de Recursos para Funcionários destinado a mulheres

28/03/2024

A LambdaTest lançou um Grupo de Recursos para Funcionários chamado The Phoenix Project para apoiar e...

Categorias