Daniel lembra os quase 20 anos sem João Paulo

Daniel abriu o coração e contou como se sente tanto tempo depois do acidente de carro que vitimou seu então parceiro, João Paulo, em 1997. O cantor, que seguiu carreira solo após a perda do companheiro de palco, relembra que não foi fácil continuar.

“Tudo começou com o João Paulo, éramos como uma família. Dividimos muita coisa juntos e quando me vi sem ele passei por muitas turbulências. Recebi muito apoio dos fãs e força para continuar”, recorda o sertanejo. “Tenho contato com a família dele até hoje, fico feliz por ter esse contato”.

Além de consolidar-se sem um parceiro para shows, assim como Leonardo (que no ano seguinte perdeu Leandro, vítima de um câncer), Daniel enveredou por outras vertentes, como atuar – esteve no elenco dos filmes “Xuxa Requebra” (1999) e “O Menino da Porteira” (2009), além da novela “Paraíso”, no mesmo ano – e foi jurado do “The Voice Brasil”, deixando o posto para Michel Teló. Agora ele só quer saber de música. “Não tenho nada tão cedo a não ser cantar meu álbum de canções inéditas”, conta.

João Paulo e Daniel (Foto: Reprodução)

Fonte: Yahoo!

Scroll Up