20 abril, 2024

Últimas:

Lindsay Lohan acusa noivo de tentar matá-la

Anúncios

Virou caso de polícia uma briga entre Lindsay Lohan e seu noivo, Egor Tarabasov, neste sábado (23), em Londres. Vizinhos da atriz gravaram um vídeo dela pedindo socorro e chamaram as autoridades para ajudá-la. Nas imagens, publicadas pelo jornal “The Sun”, ela aparece na varanda gritando.

“Por favor, por favor, por favor. Ele acaba de me estrangular. Ele quase me matou. Todo mundo vai saber. Saia da minha casa”, dizia Lindsay Lohan, aos prantos. Os vizinhos também escutaram parte da discussão do casal, na qual ela mandava o noivo ir embora. “Você é louco. Você é doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa, saia agora da minha casa. Estou farta. Não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Estamos terminados. Não, Egor, você tem me estrangulado constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela constantemente e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você tocar em mim. Está filmado. Saia daqui”, gritava a atriz.

Anúncios

Horas antes da discussão, Lindsay Lohan usou o Twitter para acusar Egor Tarabasov de tê-la traído com um prostituta. Posteriormente, a atriz apagou o post. Os policias chegaram ao apartamento da atriz 10 minutos após os gritos serem ouvidos pelos vizinhos, mas tiveram que arrombar a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e, como não houve evidência de crime, nenhuma prisão foi realizada.

Na tarde desta segunda-feira (25), ao ver a notícia espalhada por diversos meios de comunicação, Lindsay Lohan usou o Instagram para pedir respeito a sua privacidade. “Eu adoraria se essas especulações sobre a minha vida pessoal parassem. Infelizmente, uma questão privada virou mais pública do que eu posso controlar e eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos problemas pessoais apenas nós dois. Há coisas mais importantes acontecendo no mundo do que nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver nossos próprios problemas pessoais”, escreveu a atriz na rede social.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias